A felicidade da manifestação – ainda mais de um curso on-line!

O tempo passa,  o tempo voa, e já faz quase um ano que pedi exoneração! :O

Pois é… 

Foi bom? Sim, foi ótimo! Não me imagino fazendo outra coisa da vida.

Foi fácil? Ah… Aí são outros quinhentos… rsss

Não, não foi fácil, não foi simples e, principalmente, não foi indolor. Até agora este trecho foi bem pedregoso e cheio de paradas.

Resultado? Ótimos! (rsss… vocês devem estar me achando louca! Vai todo mundo prestar concurso público depois deste post.)

Mas é sério. Foi tudo muito bom. Aprendi mais sobre mim, descobri o que eu realmente quero fazer, repensei meu negócio, minha vida, meu relacionamento comigo mesma, minha missão, meus desejos e prazeres, conheci pessoas maravilhosas, fiz ótimos amigos, descobri mais gente para admirar.

Cada parada – apesar de sempre forçada – me ensinou muito sobre a minha vida e sobre mim mesma. Elas foram fundamentais para que eu me reinventasse, afinal fui educada (como todo mundo) para levar uma vidinha na caixa fazendo o que todo mundo acha que devemos fazer.

As coisas demoraram muito mais do que eu imaginei, foi tudo muito mais difícil do que eu esperava, mas as coisas que eu aprendi durante este último trecho não tem preço! Fui levadas a lugares, caminhos e pessoas que valeram muito a pena ter conhecido. Fui obrigada a me confrontar com uma série de assuntos internos que eu estava adiando há anos. Caminho agora neste momento muito mais feliz, inspirada e melhor!

E tudo isso acabou por desembocar em um grande presente que esse caminho me trouxe: a manifestação de um curso on-line! 

O “Expedição Eu Interior” é o fim de uma história, que começou com aquele post sobre as sombras, lembram? Depois ele virou um e-book, um curso presencial e agora ele se manifesta no mundo on-line!

Para comemorar este grande presente da vida, eu criei um módulo gratuito chamadoEntenda e acolha as suas sombras“, onde vocês terão dez aulas sobre o que são as sombras, os cinco passos para lidar com um momento sombrio e o que podemos aprender com ele.

 

 

E eu te convido agora a ir comigo nesta jornada, assistir as aulas, baixar os materiais e curtir esse curso que está em uma área de membros onde podemos interagir, trocar figurinhas, colocar nossas dúvidas…

MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS… As inscrições serão por tempo limitado! Então, aproveita! Vamos?

 

Sim, eu quero me inscrever no curso gratuito!

 

Te espero lá na área de membros!