As sete leis espirituais do sucesso – Grupo de Estudos

Uma das principais vantagens de estarmos em grupo é podermos apoiar o desenvolvimento uns dos outros. Aliás, na minha opinião, é A vantagem.

Ler e estudar sozinho é bom, mas desbravar um assunto junto com várias pessoas potencializadoras é o máximo!

Fiz uma experiência piloto em abril deste ano com pessoas mais próximas para meditarmos sobre prosperidade e abundância e o resultado foi lindo! Se nem todos atingiram seus objetivos pessoais (eu me incluo), mas acredito que todos aprendemos muito uns com os outros. Desse piloto surgiram ideias e ajustes para meu novo projeto: um Grupo de Estudos via Whatsapp do livro “As sete leis espirituais do sucesso” do Deepak Chopra.

 

É um livro profundo, mas assertivo e bem conciso, sobre o que o autor chama de “leis espirituais da vida”. São princípios esclarecedores de conceitos universais (no mais amplo sentido dessa palavra). Com ele passamos a entender melhor como tudo funciona, como podemos nos conhecer melhor para manifestarmos o que desejamos e termos abundância e prosperidade em nossas vidas (que passar por mas vai muito além de questões financeiras).

O projeto funcionará assim: durante nove semanas estudaremos o livro através de uma monitoria minha em um grupo do Whatsapp. Todo domingo eu posto um áudio explicando um capítulo e durante a semana discutiremos o assunto, compartilhando conteúdos e insights.

 

Os estudos começam dia 09/07/2017 (aproveitando a vibração linda da lua cheia!)

Na primeira semana faremos uma introdução e nos apresentaremos, então serão aceitas inscrições até 15/07.

 

Para participar, basta preencher o formulário abaixo. (caso não esteja visualizando, clique aqui)

 

Após o preenchimento, você receberá através do Whatsapp o documento de boas vindas, com as regras e instruções de participação, e será acrescentado ao grupo de estudos  :D

Tenho certeza que será uma linda jornada de aprendizado e conexão!!!

 

 

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. Principalmente, alguém que exercita diariamente um olhar de encantamento para beleza do mundo.