Bem vindo, afiliado!

Olá!

Primeiramente, gratidão por você ter chegado aqui! Criei esta página justamente para nós conversarmos e pensarmos juntos sobre afiliação.

Afiliação - Caminhando em Beleza

Pra começar: o que eu acho sobre afiliação

Antes de pedir exoneração, ser afiliada era a minha principal proposta de negócio. Neste um ano de empreendedorismo, acabei ressignificando muita coisa, inclusive como eu me posicionaria no mercado. De apenas afiliada, resolvi ser produtora, criadora de conteúdo e palestrante. Isso foi um grande processo de empoderamento e me levou a refazer todo o meu plano de negócio.

Na hora de divulgar meu curso, revisei tudo o que tinha aprendido sobre marketing digital e acabei por eliminar muita coisa – nada contra, apenas uma sintonização do que fazia realmente sentido dentro do meu mundo interno e o que não estava coerente com as minhas crenças.

Meditando sobre o assunto, também ressignifiquei tudo o que aprendi sobre afiliação e, principalmente, sua importância. Mais do que uma forma de alcançar “x dígitos” (também nada contra esse posicionamento) ela se apresentou como uma grande forma de buscar um mundo melhor, como uma forma de juntar pessoas trabalhando em seus projetos significativos, como uma grande rede de luz e propósito.

Também se mostrou como uma forma de ressignificar o dinheiro em empreendimentos ligados à espiritualidade, propósito e autenticidade. Muitos (nem todos) buscam a afiliação apenas como forma de ganhar dinheiro e outros não a querem justamente por isso, porque não querem vincular a sua indicação a um pagamento e crerem que isso compromete suas opiniões. 

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Dinheiro é mais uma energia, como muitas. Infelizmente uma energia que teve uma série de crenças limitantes vinculadas a ela – sobre poder, retidão, isenção, honestidade… Mas ao fim, ela é uma energia de manifestação, algo que permite que nós materializemos tudo o que acreditamos ser importanteA Paula Abreu costuma dizer que dinheiro é como um megafone que amplifica tudo o que você é. Se você tem coisas legais a dizer, ótimo. Se você é um babaca, é isso que ficará gritante. 

Quando pensamos em apoiar as pessoas, isso também pode incluir ser parte da abundância de energias que essa pessoa está recebendo. Energias de alegria, de agradecimento, de iluminação e de dinheiro também, por que não? Acreditar que queremos um mundo melhor também pode incluir a energia do dinheiro sem culpa.

Isso me lembra a migração dos patos em uma formação que lembra um V. Uma das explicações é que essa formação de vôo resulta numa grande economia de energia. Durante o voo, atrás do corpo da ave e, principalmente, das pontas de suas asas, ocorre uma turbulência, ou seja, o ar se move de uma forma desordenada tirando a estabilidade do voo. Nestes locais, a resistência do ar é menor e, então, é vantajoso que as aves voem atrás de outra ave ou da ponta de sua asa. Voando desta forma, as aves poupam energia, se esforçam menos, porque estariam se beneficiando do deslocamento de ar causado pelas outras aves. De tempos em tempos os líderes da ponta são trocados, indo para outra posição a fim de descansarem. Todos juntos rumam a um ponto comum de forma mais eficiente.

Então, se estamos todos em busca de um mundo melhor, por que não voar em V  nessa direção? ;)

holding-hands-858005_1920

 A hora da posição

Agora eu lhe pergunto: que mundo você quer ver crescer? Eu sei que há muitas coisas que eu gostaria de ver materializadas na nossa sociedade, muitas pessoas que gostaria de ver despontar como grandes líderes em suas áreas, por acreditar realmente no que elas têm a dizer.

Muitas vezes indiquei algo por realmente acreditar na sua qualidade, sem querer nada em troca além do bem-estar da pessoa que recebia a dica. E, infelizmente, já observei alguns projetos fascinantes patinarem (ou até mesmo morrerem) e fiquei me perguntando porque as pessoas não estavam aderindo a ele.

Neste momento, como produtora, me vejo investindo do jeito tradicional em mídias e campanhas, que nem sempre atingirão o tipo de pessoa que realmente precisa dos meus cursos. Aí pula a pergunta: será que esse modelo tradicional de divulgar e crescer na internet é aquele que realmente está afinado com o nosso coração e alma?

Será que não é hora de criarmos uma rede de luz e apoio para tantos que estão buscando manifestar sua alma neste momento tão especial do mundo?

Afiliação - Caminhando em Beleza

 Caminhando em Beleza

O Caminhando em Beleza foi criado para compartilhar ferramentas e mostrar para as pessoas como é possível ver as belezas que estão a cada trecho do nosso caminho, através de postagens, vídeos e cursos. 

O “Expedição Eu Interior” foi projetado como uma viagem guiada ao seu mundo interior, ensinando várias ferramentas para que as pessoas lidem melhor com as suas questões internas e descubram o imenso Universo que possuem dentro de si. Aliás, ele surgiu como um grande presente na minha vida, como a beleza que encontrei no meio dessa jornada tortuosa do empreendedorismo.

Ele é composto por dez módulos, com mais de quarenta vídeo-aulas, dez áudios de apoio e outros materias para download, além de mais de cento e cinquenta links de referência para que as pessoas se aprofundem nessas ferramentas e lições ensinadas.

Em agradecimento a este lindo presente do Universo, eu coloquei o primeiro módulo dele como um curso gratuito, chamado “Entenda e acolha as suas Sombras”. Mais do que apenas um módulo, ele é um curso rápido e completo, que possui nove aulas e material didático para download. Então, pra começar a nossa parceria, eu já te convido a se inscrever no curso gratuito!

Inscreva-se aqui no curso gratuito!

Após se inscrever e conhecer o curso, se você se sentiu a vontade e sintonizado com a propostas lhe convido a fazer parte dessa rede de luz como afiliado do curso. Eu acredito tanto na importância de nos apoiarmos e compartilharmos nossa abundância, que coloquei a comissão de 30% do valor líquido do produto (após os descontos da plataforma).

Porque cada vez mais acredito que são as pessoas que ajudam as pessoas, que fazem as conexões reais e duradouras, que curam, apoiam e estão mudando o mundo para melhor ao buscarem serem melhores.

Além disso, como bônus eu darei o curso de presente para os afiliados que indicarem cinco compradores efetivos do curso.

Para aqueles que já são afiliados em outros infoprodutos, neste link estão os dados do curso para que vocês possam buscá-lo na plataforma Hotmart e afiliar-se.

Mas se você é um daqueles que eu convidei para fazer parte desta rede e não tem nem ideia do que é ser afiliado e como cadastrar-se, eu preparei uma página com todo o carinho explicando que raios é afiliação, como você se afilia a um produto e como você pode divulgá-lo.

Como me tornar um afiliado

Gratidão por você estar aqui comigo!
Juntos, somos muito mais que a soma das partes!

Afiliação - Caminhando em Beleza

 

Deixe uma resposta