Dinheiro x Perdão

Seguimos falando sobre Dinheiro, observando uma atitude que pode promover grandes desbloqueios: o Perdão.

O terapeuta e palestrante Luiz Gasparetto costumava repetir constantemente que o Perdão é uma questão de inteligência, não de bondade. Isso porque quando perdoamos nós “tiramos” o veneno que intoxicava nossos corpos físico, mental e emocional.
Perdoar é encerrar com grandeza um assunto que foi difícil, mas já FOI. Seguir pensando nisso, não perdoar, é manter esse assunto no presente, na sua vida.

Quanto mais assuntos deixamos pendentes ecoando no nosso presente, mais difícil fica a conexão com a sua Essência e, consequentemente, com a Prosperidade e a Abundância. A raiva e demais sentimentos tóxicos passam a distorcer nosso dar e nosso receber, reverberando na nossa capacidade de manifestar Dinheiro, Amor e Saúde em nossas Vidas.

Portanto, perdoar é abrir caminho para que as coisas que queremos possam chegar até nós, permitir o nosso acesso a um mundo mais equilibrado e luminoso.

Depois de termos feito a jornada “O Dinheiro e Eu”, agora vamos para o programa “Perdoar para Permitir”. Durante quinze dias vamos trabalhar o Perdão através de exercícios de autorreflexão e meditações guiadas. Além disso, os participantes receberão uma energização individual para auxiliar nesse processo de liberação.

Que a luz do entendimento se faça!

Elisa Rodrigues

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. No mundo externo, sou terapeuta e facilitadora. No interno, sou uma exploradora da beleza do caminho. Veja mais sobre o meu trabalho terapêutico em www.elisarodrigues.com.br