As Deusas que me habitam – Ártemis

Quando:
21/10/2017@15:00 – 18:00
2017-10-21T15:00:00-02:00
2017-10-21T18:00:00-02:00
Onde:
Instituto Gira Sol
Av. Lyons
121, Jd. Leonor, Cotia
SP
Custo
Economia da Gratidão
Contato:
Elisa Rodrigues
As Deusas que me habitam - Ártemis @ Instituto Gira Sol

Jornada de Estudos – Descobrindo as minhas faces internas

 

O estudo das Deusas nos permite dar nome às nossas faces internas: a Guerreira, a Mãe, a Esposa, a Independente. E dar nome é dar visibilidade. Sabendo o “nome” de algo nós aprendemos a lidar com aquilo, podemos olhar com profundidade e começar um processo de autoconhecimento baseado no reconhecimento e aceitação das nossas características, potencializadoras ou não.
Ao estudarmos cada uma das Deusas, discutiremos através de seus arquétipos aspectos que são muito presentes em nossa vida ou que nos faltam. Aprenderemos a nos equilibrar, invocando partes nossas que são muito fortes ou aquelas que precisam vir a tona para equilibrar o nosso dia-a-dia.
A cada mês nos encontraremos para estudar e honrar uma Deusa internamente e trabalhar seus aspectos em nossas vidas para que, ao final de nove meses, permitirmos que uma nova mulher nasça, uma mulher profunda, mais consciente de si e do mundo e com ferramentas para equilibrar toda a sua Natureza complexa.

 

2º ENCONTRO – Outubro/2017

ÁRTEMIS – DEUSA DA CAÇA E DA LUA, COMPETIDORA E IRMÃ

  • Os aspectos independentes, ativos e autossuficientes das mulheres
  • A capacidade de consciência focada.
  • Os recursos e personalidade de Ártemis: competitividade, liberdade, sororidade, prontidão para a defesa de si e dos seus, natureza selvagem, proatividade, ousadia, exploração e curiosidade
  • As sombras de Ártemis: desprezo pela fragilidade, raiva descontrolada, inacessibilidade, crueldade, excesso de foco
  • Equilibrando Ártemis: vulnerabilização, conexão, entrega aos relacionamentos, consciência do tempo, do amor e da cocriação.

 

Investimento: CONTRIBUIÇÃO BASEADA NA ECONOMIA DA GRATIDÃO*

*Na Economia da Gratidão retribuímos às pessoas proporcionalmente ao quanto somos gratos à Vida por nossas condições atuais e também pelo quanto sentimos que aquele serviço ou produto acrescentou à nossa Jornada Pessoal.
Dessa forma, permitimos que tudo flua – dinheiro, dons, abundância e prosperidade.
A Economia da Gratidão acredita no empoderamento pessoal através do dinheiro ao investirmos de acordo com nosso coração, permitirmos que os mais belos projetos se manifestem no mundo e contribuirmos para a igualdade de oportunidades, pois abre possibilidade de participação para aqueles que naquele momento não possuem os mesmos recursos.

 

O PAGAMENTO só será aceito em DINHEIRO ou CHEQUE no dia do evento.

Inscrições:

 



Facilitadora: ELISA RODRIGUES

Palestrante, facilitadora e agente de viagem interior (criadora de rotas nos mundos internos pessoais para descoberta de poderes, talentos e dons únicos de cada um)
Master em Programação Neurolinguística
Mestre nos Sistemas Reiki, Seichim (Reiki Egípcio) e Amadeus (Xamanismo Guarani)
Terapeuta Xamânica
Fundadora do Projeto Caminhando em Beleza – um lugar para compartilhar as belezas e bençãos de cada passo de nossas jornadas.
Me conheça melhor em http://caminhandoembeleza.com/sobre/

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. Principalmente, alguém que exercita diariamente um olhar de encantamento para beleza do mundo.

Deixe uma resposta