Mulheres que correm com os Lobos – Grupo de Estudo

Quando:
23/10/2017@19:00 – 21:30
2017-10-23T19:00:00-02:00
2017-10-23T21:30:00-02:00
Onde:
Espaço & Artes Instituto Gira Sol
Av. Lyons
121, Jd. Leonor, Cotia
SP
Custo
Economia da Gratidão
Contato:
Elisa Rodrigues
Whatsapp (11) 98957-4892
Mulheres que correm com os Lobos - Grupo de Estudo @ Espaço & Artes Instituto Gira Sol

“Mulheres que correm com os Lobos” tornou-se referência quando falamos do estudo da Mulher e do Feminino. A cada capítulo, as muitas faces da Mulher Selvagem se desdobram diante de nós e nos conectamos cada vez mais com nossas almas.

Convido a todas a fazer isso em um grupo de estudo que a cada mês percorrerá um conto/capítulo e onde discutiremos com a força de um Círculo os aspectos e anseios profundos da Mulher e a reconexão com a sua natureza primal.

 

 

No mês de outubro discutiremos o Capítulo 6 – a história do Patinho Feio.

Falaremos sobre grupo, pertencimento, autoconhecimento e auto-aceitação. 

 

Recomendo que O CAPÍTULO SEIS SEJA LIDO ANTES do nosso encontro para que você aproveite ao máximo (não é necessário ter o livro físico – há muitas versões digitalizadas dele na internet).

 

 


Investimento: CONTRIBUIÇÃO BASEADA NA ECONOMIA DA GRATIDÃO*

*Na Economia da Gratidão retribuímos às pessoas proporcionalmente ao quanto somos gratos à Vida por nossas condições atuais e também pelo quanto sentimos que aquele serviço ou produto acrescentou à nossa Jornada Pessoal.
Dessa forma, permitimos que tudo flua – dinheiro, dons, abundância e prosperidade.
A Economia da Gratidão acredita no empoderamento pessoal através do dinheiro ao investirmos de acordo com nosso coração, permitirmos que os mais belos projetos se manifestem no mundo e contribuirmos para a igualdade de oportunidades, pois abre possibilidade de participação para aqueles que naquele momento não possuem os mesmos recursos.

O PAGAMENTO só será aceito em DINHEIRO ou CHEQUE no dia do evento.

 

Facilitadora: ELISA RODRIGUES

  • Master em Programação Neurolinguística
  • Mestre nos Sistemas Reiki, Seichim (Reiki Egípcio) e Amadeus (Xamanismo Guarani)
  • Terapeuta Xamânica
  • Fundadora do Projeto Caminhando em Beleza – um lugar para compartilhar as belezas e bençãos de cada passo de nossas jornadas.
  • Palestrante, facilitadora e agente de viagem interior (criadora de rotas nos mundos internos pessoais para descoberta de poderes, talentos e dons únicos de cada um)

Me conheça melhor em http://caminhandoembeleza.com/sobre/

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. Principalmente, alguém que exercita diariamente um olhar de encantamento para beleza do mundo.

Deixe uma resposta