Falando sobre Missão de Alma

Olá!

Um dos presentes que a internet me trouxe foi conhecer gente fabulosa e inspiradora. Foi assim com a Paula Quintão. Paula é uma empreendedora talentosa e uma mentora sensível. Seus cursos, livros e grupos mostram o quanto podemos ir longe sendo nós mesm@s. Cada palavra dela transpira autenticidade e espiritualidade, mas ao fundo sempre se sente o seu pé no chão.

Então, foi uma honra poder ver um texto meu no seu portal sobre empreendedorismo, o Coragem para Empreender.

Nesse texto eu falo sobre Missão de Alma e como somos uma receita única.

Leia lá no Portal:

 

Missão de Alma: a coragem para assumir sua receita única. Elisa Rodrigues

 

Por mais que caminhemos em uma praia, nunca traçaremos a mesma rota que outra pessoa que acabou de passar lá. Porque cada trilha é única. Cada pegada é única. A sua história única lhe ensinou a ver a vida sob um olhar único, a encontrar uma solução única, a desenvolver um produto único, a montar um negócio único, a ensinar de um jeito único.

Mas para que isso aconteça primeiramente você tem que honrar essa história. Se honrar. Olhar generosamente para cada passo como se fosse um capítulo de um grande manual do sucesso pessoal. Observar a habilidade que cada evento lhe trouxe. Perceber que essa combinação inusitada de ocorrências, habilidades, dons e aprendizados formará um ser capaz de trazer uma cura única para o mundo. Porque cada um de nós é um ponto de intersecção de uma enorme teia de transformação do Todo. De materialização do mundo que queremos ver, um mundo que só é possível quando cada um assume seu lugar especialmente reservado pela Vida.

 

Continue Lendo

 

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. Principalmente, alguém que exercita diariamente um olhar de encantamento para beleza do mundo.