Manifestação x Excesso de Bagagem

Muitas vezes nos perguntamos porque não conseguimos manifestar o que desejamos. Utilizamos inúmeras ferramentas, fazemos visualizações, buscamos aprender o necessário, mas mesmo assim o resultado não vem.

Apesar de utilizar o ho’oponopono com frequência, eu tive alguma dificuldade de conseguir me entender com a energia do Dinheiro e me alinhar a manifestação de situações que propiciassem meu crescimento material.
Eis que lendo alguns livros sobre Dinheiro e Prosperidade percebi que esse caminho precisa ter um fluxo e uma leveza como o caminho do Amor e da Saúde. Para isso temos que alinhar as emoções, perdoar e entrar em estado de compaixão.

Carregamos pesadas bagagens de rancor, mágoa, tristeza, vergonha, raiva, desconforto, desprezo, dor… Enfim, uma ciranda de emoções e situações que nos puxa para baixo, mesmo quando não percebemos.

Para fluirmos na Abundância em todos os níveis – físico, emocional e energético – e em todas as áreas – Dinheiro, Amor, Saúde e Alma – temos que curar e liberar a nossa bagagem. Temos que transformar nossa mala em um estojo de ferramentas e aprendizados e para isso o Perdão é um caminho lindo. Perdoar nos ajuda a entender as mensagens, aprender e liberar as experiências, deixando a Vida mais leve.

Que a luz da cura se faça!

Elisa Rodrigues

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. No mundo externo, sou terapeuta e facilitadora. No interno, sou uma exploradora da beleza do caminho. Veja mais sobre o meu trabalho terapêutico em www.elisarodrigues.com.br