Não se importar com o que as outras pessoas dizem

Este post foi publicado inicialmente no dia 12/12/2013 no blog “Caminhando em Beleza“, os primeiros passinhos desajeitados que desembocaram neste site!

“As pessoas admiram suas qualidades em silêncio, e julgam seus defeitos em voz alta.” Assim começa o texto de Nathali Macedo onde ela analisa as pessoas, suas reações, a forma como interagem e como devemos reagir àqueles que, no mínimo, não querem que cresçamos.

“A nossa felicidade depende, em grande parte, das relações que construímos ao longo da vida. Escolha as pessoas que te abraçam e deixam aquela sensação de banho tomado, de alma lavada, de carinho no coração. O mal passará por você o tempo todo, mas sempre dá pra desviar.”

 

Um texto para ler e refletir, que na sua clareza não precisa de nenhum comentário complementar: “Mais um motivo pra não se importar com o que as pessoas dizem”.

 


A ideia desta coluna é indicar textos legais vistos pelo caminho.

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. Principalmente, alguém que exercita diariamente um olhar de encantamento para beleza do mundo.