Nosso último Círculo de Mulheres mensal

Olá, amadas!

Daniela e eu montamos este Círculo de Mulheres atendendo a um chamado pessoal que recebemos há três anos atrás, quando tivemos contato com esse modelo de cura do feminino.

Percebemos o potencial dele e, principalmente, o quanto ele poderia ser importante para as mulheres do nosso entorno. Nós sentimos que as mulheres precisavam de um espaço para falar e para se conectarem umas com as outras, retomando a força comunitária característica da natureza feminina.

Durante estes três anos nosso Círculo cumpriu esse papel, em especial para nós duas. Hoje somos muito mais conscientes do papel da mulher na sociedade e das crenças e grilhões que nos foram impostos pela cultura patriarcal.
Também somos pessoas melhores, pois esse movimento contínuo de ouvir empaticamente todos os meses histórias e corações nos tornou muito mais humanas.
Foram três anos de muito aprendizado sobre o Feminino e o Humano.

Mas tudo tem seu ciclo e este formato está chegando ao seu fim. E da mesma forma como fizemos um Círculo de Abertura em Outubro de 2015 faremos agora em Agosto nosso Círculo de Encerramento.

Convidamos todas as mulheres que fizeram parte desta linda história para no dia 03/08, às 16h, participar deste último Círculo mensal para celebrarmos a beleza deste projeto. 😊

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. No mundo externo, sou terapeuta e facilitadora. No interno, sou uma exploradora da beleza do caminho. Veja mais sobre o meu trabalho terapêutico em www.elisarodrigues.com.br