Paisagem da semana #02

Paisagem da Semana é a postagem onde agrego todas as atualizações dos canais do Caminhando em Beleza (Pinterest, Youtube e Facebook). 

 

Facebook

Já curtiu a fanpage do Caminhando em Beleza? Se não corre lá!

 

 

 

Youtube

Várias playlists de assuntos diversos com vídeos interessantes que fui encontrando.

Vídeos Inspiradores

  • Um agradecimento por dia: Deborah Dubner at TEDxJardins – Deborah conta a experiência de fazer um agradecimento por dia no Facebook e como isso criou uma comunidade disposta a agradecer em vez de reclamar.
  • Prudential Relationship Reconnect in Singapore – um experimento: ficar quatro minutos olhando em silêncio para alguém que está na sua vida há muito tempo (esposa, filho, irmã, pai…). A questão: como passamos a vida sem prestar atenção em pessoas importantes. Emocionante!

  • Berlin Eye Contact with Strangers Experiment – uma dinâmica de rua, onde desconhecidos se olhavam profundamente e em silêncio por um minuto, simplesmente abertos e curiosos com relação ao outro. Já fiz essa dinâmica em grupo e é fascinante!

– Para Pensar

– Empreendedorismo

– Desenvolvimento Pessoal

 

 

 

Pinterest

Sem dúvida, o Pinterest é minha rede social preferida. Poder colocar tudo o que eu vi em vários painéis organizadinhos é muito legal. Se você não conhece o perfil do Caminhando em Beleza lá, dá um pulo e segue lá!

Auto Cuidado

– Desenvolvimento Pessoal

É possível

Frases Motivadoras

Histórias Inspiradoras

Ideias Inovadoras

– Lado Negro – Efeito Sombra

Minimalismo

Novos Tempos

Olhando para dentro

– Empreendedorismo

  • Feito é mesmo melhor que perfeito? – Existe uma frase, que confesso não saber quem foi que disse, onde o grande conceito é mostrar que a perfeição não existe: feito é melhor que perfeito. Durante anos (ou apenas alguns meses) eu relutei em aceitar isso em meus projetos.

 

Então foi essa a paisagem que eu vi durante a minha jornada desta semana! Espero que ela te inspire, ensine e ajude!

Gratidão por cruzar meu caminho! E vamos pela luz!