Poder Pessoal – Sonhos

Continuando nossa série sobre PODER PESSOAL, vamos falar sobre SONHOS.

Apesar da frase da imagem ser super batida, a verdade é que volta e meia duvidamos do tamanho dos nossos sonhos e questionamos nossos projetos pessoais e/ou profissionais.

Por um lado temos medo de sonhar demais e de nos frustrarmos. Por outro, olhamos ao nosso redor e muitas vezes não encontramos pessoas que estejam criando coisas grandiosas nas suas vidas – seja na área do seu sonho ou em qualquer outra área.
É comum estarmos cercados por pessoas que estão vivendo de forma mediana e sem grandes expectativas de vidas, inclusive com falas pessimistas e vitimistas.
Também acontece de termos crescido em circunstâncias que nos fizeram duvidar da nossa capacidade de discernir o que é bom pra gente e de manifestar isso.

Independentemente da situação, analisar a grandeza dos nossos sonhos e nos darmos a chance de buscar realizá-los é um grande passo de poder pessoal.
É sair da observação externa, da validação dos outros e ouvir nossa alma, acreditando que ao menos devemos tentar seguir o caminho que nos chama.

E a beleza está justamente nisso, em buscar executar esses movimentos de manifestação, pois eles nos ensinam mais sobre nós mesm@s e o mundo. Esses movimentos nos mostram ferramentas, pessoas, aprendizados, superações que não aconteceriam sem esse sonho.

Portanto, mesmo que um sonho pareça surreal, perceba se há nele um aprendizado importante e se não há alguma forma de manifestá-lo em algum nível, sem medo mas com muita presença.
Não descarte sonhos, mas observe-os com carinho para descobrir o que eles querem dizer, inclusive sobre os medos que os impedem.

Não minimize suas vontades, descubra como elas podem ser manifestadas da melhor forma possível.

Que as lições se façam!
🙏⭐

Elisa Rodrigues

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. No mundo externo, sou terapeuta e facilitadora. No interno, sou uma exploradora da beleza do caminho. Veja mais sobre o meu trabalho terapêutico em www.elisarodrigues.com.br