Por que a energia do Natal está tão pesada?

Só sei que precisamos falar do Natal.

De uns anos pra cá tenho percebido que as pessoas não andam lidando bem com os eventos. Nos últimos dois anos isso ficou ainda mais acentuado com as polarizações e isso é particularmente presente no Natal e o encontro com familiares, muitas vezes pessoas que nem sempre pensam como nós.

Em partes isso ocorre porque nos desconectamos do sentido original do Natal, que é a materialização da Energia Crística no mundo com o nascimento de Jesus. Com isso, estamos perdendo a oportunidade de nos conectar com a nossa fonte de energia divina em uma data tão especial.

Para realinhar as pessoas durante esse período de forma a que entrem no Natal plenas de energia, fiz o curso “Natal de Paz, Amor e Luz Crística” onde acompanharemos a história do Nascimento de Jesus e extrairemos dela lições de plenitude e conexão.

Serão cinco dias de áudios de reflexões e alinhamento compartilhados através de um grupo fechado no WhatsApp, iniciando-se no dia 21/12.

Mais informações e inscrições no link da bio.

Que a plenitude se faça!
🙏

Elisa Rodrigues

Elisa Rodrigues Autor

Buscadora. Inquieta. Sonhadora. Rabugenta (às vezes). Cheia de ideias. No mundo externo, sou terapeuta e facilitadora. No interno, sou uma exploradora da beleza do caminho. Veja mais sobre o meu trabalho terapêutico em www.elisarodrigues.com.br